It's all about NIVEA!!

20:33 Unknown 40 Comments

Olá! Hoje trago-vos a minha opinião pessoal sobre alguns produtos que não vivo sem! São todos da mesma marca (como podem ver) e para hidratação, segundo a minha experiência não existe melhor que Nivea!
Hello! Today I bring you my personal opinion on some products which I can not live without! Are all from the same brand ( as you can see) and hydration, in my experience there is no better than Nivea!




Primeiro vou começar com o Nivea Soft que é na verdade o que eu menos uso, é o meu creme de hidratação regular para depois do banho, é óptimo, mas a preguiça consegue ser mais forte! 

Para contrariar esta minha preguiça comprei o Nivea Body Lotion que é para usar no banho! Olhem só que maravilhoso, pode parecer que a sensação é igual aos cremes normais, mas não é! De todo! É bem mais fácil, porque nos lembramos dele como um shampoo, ou gel de duche! Torna-se algo muito diário!

Claro que não podia deixar de falar no clássico Nivea Creme que uso principalmente para a zona dos glúteos, para ver se desapareço de vez com alguma celulite!

But first, the Nivea Soft which is actually what I use less, is my regular moisturizing cream after bathing, it's great, but laziness can be stronger!

To counter this laziness, bought Nivea Body Lotion that is to be used in shower! Look how wonderful! It would seem that the feeling is equal to normal body lotion, but it is not! At all! It is much easier, because we remember it as a shampoo or shower gel! 

I could not forget the classic, Nivea Creme, I use mainly for the area of the buttocks, to see if I disappear once with some cellulite!



Falando destas miniaturas ou tamanho viagem , são tudo de bom e costumam andar na minha necessaire diária! São muito úteis mesmo !
Speaking of these reduced-size or travel size, are all very good and usually stay at my daily necessaire! They are very useful!

Escrito por Inês



40 comentários:

  1. confesso que também sou fã da Nivea, embora não use nenhum dos produtos que mencionastes. Talvez um dia destes escreva sobre os que usi :) Não sabia que o Nivea clássico era bom para a celulite, pensei que fosse só o Q10

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A celulite requer hidratação e exercicio, ja experimentei cremes exclusivos para a celulite e sem exercicio nao se vai lá! :)

      Eliminar
  2. Eu uso o Nivea Soft como hidratante de rosto e adoro! :) beijinho xx

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! Também me costumo deixar levar pela preguiça, por isso acho que vou experimentar o body lotion c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho de experimentar esse Body Lotion para duche, assim não dá tanto trabalho :)

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da marca nívea :) já usei todos esses produtos, menos o desodorizante e gostei de todos eles.

    ResponderEliminar
  6. Já utilizei Nivea soft e a de lata azul, mas tenho mesmo é que experimentar a loção corporal para duche!!
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  7. Adoro o nívea soft! É muito bom e agradável!!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei a loção corporal para duche, mas quero muito!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já usei o Nivea Creme e o Nivea Body Lotion para duche e sempre gostei muito deles :D
    Bom post, beijinhoos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Já experimentei esses todos exceto o creme de mãos ;)
    Gosto imenso dos produtos da Nivea!

    Beijinhos,
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Os produtos da nívea são muito bons, meu pai comprou um esfoliante pro meu irmão e eu simplesmente amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adoro os produtos da nivea :)
    Também gostei do vosso blog e segui :D beijinhos

    ResponderEliminar
  13. ADOOOOO! O creme de mãos, o clássico e o creme soft são os meus favoritos.
    O hidratante de rosto não experimentei, esse, só o azul escuro e amei. O desodorizante não tenho conhecimento se é bom ou não, mas costumo usar de roll-on talc e adoro! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desodorizante é bom, mas uso este em especifico porque é o unico que encontro em miniatura e dá muito jeito para levar ao ginásio, escola ect

      Eliminar
  14. Eu uso e adoro :)

    *XoXo www.helenaprimeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro os produtos da Nivea, são todos maravilhosos :)
    Adorei o teu blog linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. eu sempre fui fã da nivea, mas tenho pena que a marca agora tenha decidido testar em animais para entrar no mercado da China!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha conhecimento de tal facto, fico um pouco desiludida ! :x

      Eliminar
  17. Adoro os produtos nivea, são ótimos.
    Ainda tenho de experimentar esse creme de mãos.
    Adorei o vosso blog e o facto de ser um blog das 3. Muito obrigada pelo comentário e pela subscrição, é bom ver que alguém se identifica comigo e que comenta principalmente tendo eu estado muito ausente.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Também gosto bastante dos produtos Nívea e gostei do blog :)

    Sou uma nova seguidora :)

    checkinonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Olá!
    Adoro os produtos da Nívea, são muito bons. Alguns produtos que referiste não conhecia, mas quero experimentar eheheh :D
    Beijinhos :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adoro os produtos da Nívea , já conhecia alguns dos que postaste.

    Beijinhos xx

    http://izamaragama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Olá!obrigada pela visita :)
    Costumo usar nivea diariamente para os lábios. Segundo a minha avó, a nivea "dá para tudo" hehe. Usei o desodorizante durante alguns meses. Era bom mas já me fartei do cheiro!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adorei os produtos, nivea é sem dúvida a minha melhor amiga
    beijinhos
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. eu adoro a nivea, uso esse creme de mãos há séculos :P

    ResponderEliminar
  24. Também adoro os produtos Nívea, em especial o body lotion para duche! ;) Obrigada por seguires, cá estou de volta! Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar